Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2010

Swatches Sombras Yes! - Tons de Verde

Agora que minha coleção de sombras da Yes! está praticamente completa resolvi ir fazendo os swatches  por tom. Começarei pelos tons de verde: As cores são lindas, com ótima pigmentação e duração. Vou estrear hoje uma nova tag chamada "Swatches Yes" para mostrar as cores de todos os produtos de maquiagem, ok? Lembrando que eu sou revendedora da Yes para todo o Brasil, preferencialmente aqui para o Rio, onde posso entregar os produtos pessoalmente, ok? Podem falar comigo através do email vivabem4ever@gmail.com  ou pelos comentários. PS: Gente, quem falar comigo aqui pelo blog não pode colocar como anônimo tá, senão eu fico sem ter como responder. Obrigada!

Esmalte da vez - Paixão da Avon

Minhas novas comprinhas da Avon chegaram e eu fui logo testar este esmalte que é a cara do inverno: Na foto a cor ficou mais clara do que é na realidade. É um vermelho muito bonito, cor de sangue. O problema dele é que é um sangue com anemia! Sério, passei 3 camadas e o esmalte ainda ficou meio transparente, aparecendo o branqinho da unha. Em uma única vez que usei, olha como ficou o vidrinho! A grande vantagem para mim é que os esmaltes da Avon são super fáceis de limpar e não lascam com tanta facilidade, só por isso já vale muitos pontos, mas essa cor ficou realmente muito aguada e eu acredito que tenha outras opções no mercado com uma consistência melhor. Nota 10 para cor, nota 3 para consistência. E aí, alguém conhece um tom igual ou parecido que cubra bem a unha só com uma camada?

Esmalte Celestial Big Universo

Estava a fim de entrar no clima da Copa logo com um esmalte verde e amarelo, mas na hora H fiquei com vergonha e resolvi arriscar somente um azulzinho mais forte: A cor mais fiel é a da primeira foto. Passei duas camadas generosas e só dá pra ver o branquinho da unha se reparar bem. Achei que secou super rápido (o que no meu caso quer dizer que consegui fazer todas as unhas de primeira, sem borrar) e foi fácil de limpar os cantinhos. Bom fim de semana e curtam muito o Dia dos Namorados!!!!!

Super Curlacious - a nova máscara de cílios da Avon

Vocês já sabem que a minha máscara de cílios preferida é a UpLifting, mas resolvi experimentar esta novidade: Na propaganda vem dizendo: "o aplicador é rosa, o produto é preto". E eu pergunto: "E o kiko?"  De que me adianta um aplicador rosa se na primeira vez que eu abro a embalagem ele já está preto? Preferia que a embalagem fosse rosa, ia ficar mais bonito. Acho que a função do aplicador colorido é ajudar a saber quando o produto está no final, mas alguma de vocês já usou algum rímel até o final? Eu nunca, eles sempre ficam duros antes e aquele papo de colocar soro fisiológico para amolecer ainda não me convenceu. O aplicador tem o mesmo estilo de "dentinhos" da supershock, mas tem o formato curvo e é mais fino na ponta: Achei legal pelo formato dos pelinhos, mas por ser curvo não foi novidade, porque eu mesma coloco este formato nos outros aplicadores, como este da máscara incolor para cílios: A primeira coisa que eu percebi quando abri a embal

Faça você mesma - Vampira Polish

Me aventurando mais uma vez nesse mundo esmaltístico resolvi fazer um "primo pobre" de um dos lançamentos da Eyeko, o Vampira Polish. Foi super fácil de fazer, só usei o esmalte preto da Dote (mas qualquer um serve) e o Glitter Forte 368 da Hits Speciallitá. Ficou assim: Para variar ainda estou brigando com as fotos e devo dizer que o resultado ao vivo é muito mais bonito. Esmalte perfeito para assistir ao filme Eclipse no dia 30 de junho... ok, ok, eu também AMO Crepúsculo!!!! E vocês, alguém tem outra sugestão para chegar a essa cor?