Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Make sombra Pink Yes Cosmetics

E aí meninas, tudo bem? Finalmente tomei coragem e resolvi fazer uma make com a sombra pink baseada num tutorial que a Marina colocou lá no Petiscos . Devo dizer que precisei ter muuuuita coragem para colocar estas fotos aqui e peço gentilmente que tenham misericórdia da minha pessoa e levem em consideração que, embora seja revendedora de maquiagens e afins, ainda estou começando a me aventurar nas minhas makes, ok? Vamos às fotos: Produtos usados: * Da Yes Cosmetics - Corretivo escuro (como primer) - Sombra Pink - Sombra Light Brown - Delineador líquido - Lápis Duochrome (pretop com efeito azulado) - Blush Peach Cheek - Batom Rosa Chiclete * Outros produtos - Base Smooth Minerals Avon Bege Natural - Máscara para cílios Curlacious (AMO!) - Corretivo líquido Abelha Rainha Eu pensava que nunca ia conseguir usar essa sombra pink, mas depois da make pronta até que não achei tão escandalosa assim não. O tutorial da Marina usou também a sombra púrpura, mas eu achei que já

Abelha Rainha - mais produtos

Atendendo a pedidos, estou colocando aqui outras páginas da revista da Abelha Rainha. Podem me enviar o pedido por email até amanhã à noite, ok? Gente, destas páginas tenho boas recomendações do pó iluminador, do corretivo sweet love e da sombra em creme rosa chá, os demais produtos ainda não vi pessoalmente. Tem mais algumas páginas da revista aqui . A partir de segunda estes preços já não serão válidos, pois vai chegar a revista nova. Beijos!

Avisos sobre compras

1) Gente, receberei os pedidos da Abelha Rainha e LUMI até sexta (dia 20) de manhã, ok? 2) A Yes! não tem data fixa para pedido, é só escrever e marcar a entrega. 3) Pra quem queria os esmaltes da Avon que saíram de linha (oi Lilian!): Chocolate, Capuccino, Goiaba, Preto Musa e Rosa Astral. Falem com suas revendedoras, pois eles estarão disponíveis para elas durante a campanha 15 (da capa do Renew Luminosity Pro). Quem não tiver revendora e quiser os esmlates pode me mandar um email até o dia 26/08. É isso, por favor não deixem para a última hora. Beijos!

Linha Sabrina Sato Yes! Cosmetics

O lançamento vai se aproximando e o mistério começa a ser desvendado! Os seguintes produtos fazem parte da linha da Sabrina: A expectativa era grande para saber se lançariam um batom parecido com o Snob e esse Lady Lilac parece um forte candidato, não? Eu mal posso esperar para ter o meu! E o preço é melhor ainda: R$ 17,90! Tem também um Body Mix em 3 fragâncias: Delicious: fragância tropical com frutas amarelas; Kisses:  fragância doce e sensual com frutas vermelhas; Passion: fragância cítrica com notas de maracujá. São duas camadas, uma de fragrância e outra de condicionante, que se misturam para deixar a pele perfumada e com irresistível toque macio. O preço deverá ser de R$ 35,00. E aí, gostaram?

LUMI Cosméticos

Gente, surgiu a oportunidade de revender os produtos da LUMI, vocês acham que vale a pena? Quem tiver interesse pode deixar um comentário aqui  ou enviar um email para vivabem4ever@gmail.com O link para o catálogo online é esse aqui: http://www.lumisites.com/interativo/catalogo Beijos!