Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

Esmaltes Avon - Coleção Garota da Capa

Hoje vou falar da nova coleção de esmaltes da Avon que se chama "Garota da Capa": Eu não sei definir cores muito bem, mas vamos lá: - O esmalte Flagra é cremoso, um tom que eu chamaria de roxo puro. É um esmalte meio ralo, a dica para ficar bonito é passar uma camada mais fina (ele vai ficar bem desbotado e desigual), esperar secar e depois passar outra camada mais generosa por cima. - O Babado Forte é um vermelho aberto cremoso e cobre bem a unha com uma camada só. - O Garota da Capa é dourado, no vidro dá para perceber que ele tem uns reflexos furta-cor super bonitos, mas na unha eles ficam quase imperceptíveis. Cobriu bem com uma camada só também. - O V.I.P. é aquele esmalte que você fica olhando e pensa "que po**a de cor é essa?". No vidro ele parece um cinza bem escuro, meio chumbo, com um toque esverdeado. Na unha ele perde este tom e fica ainda mais escuro, mas não chega a ser preto. Além disso ele tem um brilho meio fosco, mas que não chega a ser matt

Yes Cosmetics - Batons Pop Orange, Neon e Deep Rose

Hoje vou mostrar outros batons que foram lançamento nas últimas campanhas, mas que ainda não tinham aparecido por aqui:  Essa cor é parecidíssima com um batom antigo da Avon chamado Guarapari Sun, que eu tinha há uns 10 anos atrás. Cor muito bonita, mas o preço não compensa (na minha opinião, tá gente?).  O Neon para mim é um rosa perolado mais do que comum, minha mãe tem um batom do camelô que tem a mesma cor... Agora esse aqui eu achei muito legal. Apesar de não concordar muito com o preço, o formato do batom é uma graça e gente, que cor é essa? Linda demais, e durante o dia vai desbotando aos poucos, deixando aquela corzinha saudável na boca. Quando estiver de novo em promoção vai entrar na minha lista com certeza! E vocês, o que acharam destes batons?

Aviso - Pedidos Abelha Rainha

Passando só para avisar que recebi um prazo a mais para enviar o pedido, que será enviado no domingo, dia 27/3 e chegará dia 15/4. Essa data vale para pedidos da Abelha Rainha, Luzon e Lumi. O link para as revistas da Abelha Rainha e da Lumi estão na barra aqui do lado esquerdo e quem tiver pedidos pode enviar um email para vivabem4ever@gmail.com Beijos!

Batons Nude Yes Cosmetics

Oi meninas, tudo bem? Sei que estes produtos foram a sensação do mês e já têm resenha em vários outros blogs, mas como revendedora eu não poderia deixar de postar minhas observações. Os batons bombaram e em muitos locais o estoque esgotou logo no primeiro dia. Eu só consegui testar as cores no provador da distribuição. As fotos: Quem acompanha o blog sabe que nos últimos tempos eu não tenho elogiado os batons da Yes, mas desta vez eu dou o braço a torcer com muita satisfação, sabem por quê? 1) Fizeram um batom com cores bonitas e básicas que criam o efeito nude em vários tons de pele. As cores possuem fundo bege (Ibiza), rosa (Paris), arroxeado (London) e marrom (Copacabana). 2) Além disso achei a embalagem bonita e não a considerei frágil, como andei lendo em alguns blogs. Eu particularmente gosto de batons com tampa transparente porque facilita a visualização da cor. 3) O fato de não ser da linha Sabrina Sato fez o batom ter um preço digno, o que eu acho muito importante

Novidades Yes Cosmetics para Março

Saiu o catálogo novo da Yes, vamos ver o que tem de bom? Lançamentos: O tema deste ciclo é o "Mania de Nude" e traz 4 novas cores de batom, um lápis preto com esfumador e um lápis universal para sobrancelhas com escovinha: Vale a pena dar uma conferida nas makes que ilustram estes produtos, aliás,  a Yes poderia  listar os produtos que a modelo está usando em cada make. Agora as promoções: A linha H2O é muito boa, já falei de alguns produtos aqui no blog e comentei que é o único hidratante que não me deixa com espinhas, vale a pena comprar a linha toda. A linha LOVE, também é muito pedida, o cheirinho de morango faz muito sucesso. O link para o catálogo já está disponível aqui do lado esquerdo. Vou fazer novas compras na sexta-feira, quem quiser algum produto pode escrever para vivabem4ever@gmail.com Beijos!