Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Avon - Nova Máscara SuperShock MAX

Recebi ontem a caixa da Avon e já havia pedido esta novidade para testar. A SuperShock MAX promete até 15 vezes mais volume e sua fórmula é enriquecida com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol. Seu aplicador possui pequenos grupos de cerdas em zigue-zague para cobrir totalmente os cílios. Dá só uma olhada na embalagem:  A embalagem é verde cintilante e chama a atenção pelo tamanho, já que é maior do que as outras máscaras e vem com 10g de produto. Na foto não dá para ver porque o aplicador está cheio de produto, mas as cerdas em zigue-zague e o aplicador mais fino na ponta alcançam todos os cílios. Tirei a foto de baixo para cima para ver melhor o efeito de volume. Passei a máscara sem curvar os cílios e ela não cumpre esta função (também não promete!). A função de volume eu achei ótima, e olha que eu não costumo ver diferença nos meus cílios com máscaras de volume. A supershock comum, por exemplo, não fez efeito nenhum em mim.

Avon - Esmalte Estava Escrito

Esse esmalte me atraiu logo de cara! Não sei se vai dar para ver direito nas fotos, mas a cor é linda, olha só: Ele é roxo com uns micro brilhos pink, muito bonito. Vocês sabem que eu adoro os esmaltes da Avon, para mim eles são campeões em facilidade de passar, secagem e facilidade de remoção. Porém, desta vez achei o esmalte meio grudento, não estava grosso (nem poderia, afinal é um lançamento e o vidrinho estava novo), mas grudava de forma estranha na unha. Além disso o pincel também veio mal acabado, o que ajudou também a deixar a manicure bem mais ou menos. A unha acabou ficando com a textura estranha, mas uma camada da Cobertura brilhante e secagem rápida resolveu tudo, aliás, esse é outro produto que eu adoro! Apesar de tudo, ainda achei que valeu a pena, pois a cor é muito bonita, todo mundo me perguntava qual era o esmalte que eu estava usando. Além disso acredito que esta situação tenha sido um episódio isolado, já que eu tenho vários esmaltes da Avon e nunca tive

Cyzone - Máscaras para Cílios Coloridas: Resenha

Hoje vim mostrar mais um produto da Cyzone (Belcorp): as máscaras para cílios "cy lash power"! A descrição na revista diz: cílios + longos + volumosos + separados, sem grumos. Está disponível em 6 cores, e eu trouxe as 4 mais diferentes para mostrar para vocês. A máscara cy lash power é à prova d'água MESMO. No meu teste ela durou 3 dias, mesmo tomando banho e lavando o rosto normalmente, com gel de limpeza. Ele também não saiu com o demaquilante da Yes, só saiu com o demaquilante da Ésika (que eu vou mostrar depois) e com o lenço da Nívea, que são demaquilantes mais oleosos. Eu achei mesmo que ele cumpriu com a descrição, deixando meus cílios realmente alongados, sem grumos e curvados (não sei se nas fotos vai dar pra ver). Fiz os testes sem curvex e usando uma camada só. Com curvex e várias camadas o efeito é mais bonito ainda. Vamos ver as cores?  Cor Aqua Racyng:  Cor Implicity Lilac: Cor Professional Blue  Cor Sacy Sangria Cores lindas, né?

Yes Cosmetics - Estojos Dia das Mães 2012

O Catálogo já está disponível aqui do lado esquerdo do blog, mas vou colocar aqui as opções de presente para o Dia das Mães. O que eu mais gostei foi que fizeram estojos só com maquiagem, que é meu ponto fraco! Os estojos: E aí, gostaram? Os estojos de maquiagem gritam meu nome!!! Na revista diz que o primeiro estojo só estará disponível a partir do dia 10 de abril, por causa do hidratante, mas vocês já podem fazer seus pedidos enviando um email para vivabem4ever@gmail.com Beijos!