sábado, 5 de dezembro de 2009

Máscara Spectra Lash da Avon

Pedi essa máscara para testar porque vi vários anúncios dizendo que essa máscara era ótima, saiu propaganda até na revista da Oprah e eu tinha que ver com meus próprios olhos, né? E aí estão meus próprios olhos:


Nível 1:
Nível 2:



Nível 3:
Comparação entre nível 1 e 3:


Gente, não tem foto do tubinho da máscara porque eu sempre perco meus produtos para alguma cliente que não aguenta esperar e dessa vez não foi diferente. Testei a máscara assim que chegou e esqueci de tirar foto da embalagem e no dia seguinte já tinha vendido, mas o tubo parece um pouco maior do que o da super shock.
Agora a minha opinião:
Essa máscara deixa os fios mais grossos da raiz até o meio, nas pontas já não fica tanto. Tirei as fotos nesta posição porque tenho os cílios meio retos e não tenho curvex (alguém me dá de presente um Shu Uemura?..cof...cof..) e essa máscara não ajuda nisso. Acho que ficaria perfeito se usasse um curvex, essa Spectra lash na raiz dos cílios e a Up Lifting só nas pontas (muita gente fala mal, mas eu AMO a UpLifting). Vou tentar fazer o teste com as duas máscaras, já com o curvex vou ter que esperar uma boa alma....
Para quem já tem a Super Shock ou a BeautiFULL acho que não vale o investimento.
E vocês já usaram essa máscara? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas comentaram: