segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esmalte Orquídea da Avon e Cera para Unhas da Granado

Essa é minha 88954837378272° tentativa de parar de roer unhas. Roí unha a vida toda e elas ficaram assim muito curtinhas, preciso de quase 1 cm daquela parte branca da unha para esconder a ponta dos dedos. Acho que deveria deixar crescer um pouco mais para pintar, mas não resisti a essa cor da Avon:


É um rosa quase puxado para o lilás, lindo, lindo. Até nas unhas mais curtinhas como a minha fica bonito sem ser muito chamativo.

Nessa minha nova vibe de cuidar das unhas resolvi há uns dias atrás comprar a cera para unhas e cutículas da Granado, além de começar a usar também o creme para mãos de frutas vermelhas da Natura:

Dei um pequeno azar e logo na primeira vez que abri a embalagem da cera a tampa quebrou :(, por isso esta fita na embalagem.
O produto? Comprei porque vi um monte de gente elogiando e tal, mas sinceramente até agora não vi nada demais! Deixa a unha e a cutícula bonitas na hora, mas dez minutos depois já volta tudo. Mesmo assim continuo passando pelo menos duas vezes por dia, porque né, talvez a situação esteja mesmo crítica.


Já o creme da Natura foi amor à primeira cheirada! Ele vinha num kit de Natal junto com uma caixa com 2 sabonetes. Como sou consultora, resolvi comprar para mostrar para as minhas clientes, já que era o estojo de natal mais barato. Além do cheiro maravilhoso (e olha que eu não gosto muito de cheiro assim doce) ele hidrata super bem e sem deixar a pele melecada. Como ele já saiu de linha acho que vou comprar o hidratante novo de algodão que vem com um creme para mãos de brinde e ver se o efeito é o mesmo. Essa linha de algodão tem o cheiro bem gostosinho também!


Vou colocar aqui o link de um post sobre hidratação de cutículas que eu li ontem e achei super legal:

Beijos!

Um comentário:

Pérolas comentaram: