quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fixador para Sombras Yes Cosmetics

Finalmente vim mostrar o novo fixador de sombras da Yes Cosmetics. Novo sim, pois a Yes já teve um fixador para sombras há alguns anos atrás, acho que foi um dos primeiros produtos que eu comentei aqui no blog. Naquela época o fixador era tipo um gel, vinha num potinho como os de glitter e era bem ruim, tanto que usei duas vezes e o produto simplesmente sumiu! Mas esse aqui é bem diferente, vamos dar uma olhada?



A embalagem dele é igual a de gloss, mas o aplicador é mais comprido e meio tortinho, lembrando um pouco o aplicador do primer potion. A inclinação não é tão grande se compararmos os dois, mas esta embalagem mais retinha também ajuda.


A textura dele é fluida, como um hidratante, e ele fica transparente na pele. Achei legal porque se você dosar direitinho não precisa espalhar o produto com o dedo. 



O teste:
Para fazer o teste eu peguei uma sombra que sozinha não faz nem cócegas na pálpebra. Escolhi a sombra Azul Jeans da Abelha Rainha, tem resenha dela aqui.




Imagens falam mais do que palavras, olhem a diferença:








Viram? E olha que eu passei a sombra meio de qualquer jeito. Ao vivo a sombra parecia quase preta, se eu mostrasse a embalagem ninguém ia acreditar.

Acabei fazendo o teste com as outras cores daquela resenha também:


O fato é que eu tinha dado essas 3 sombras como perdidas e agora eu já posso usá-las. Para mim só isso já vale totalmente o investimento, mas eu também gostei bastante da embalagem e do fato de eu não precisar passar o produto com o dedo, como acontece com o fixador da Abelha Rainha, por exemplo.

Enfim, na minha avaliação, este produto merece nota 10!

Ele está na promoção na revista de fevereiro, de R$16,50 por R$13,50!

Quem quiser encomendar pode enviar um email para vivabem4ever@gmail.com

Vou colocar ainda nesta quarta as promoções de março, assim vocês podem fazer um pedido só com as promoções das duas revistas, ok?

Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas comentaram: