quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOVIDADE - BELCORP

Vocês já devem ter reparado nos novos catálogos que eu coloquei aqui na coluna esquerda do blog e agora eu vou falar um pouquinho sobre a empresa e depois sobre os produtos.

A Belcorp é uma empresa que nasceu em 1968 no Peru. Começou com a venda de cosméticos internacionais naquele país e logo depois decidiu criar sua própria marca e fabricar seus produtos. É uma empresa comprometida com a beleza, bem-estar e realização pessoal.

A Belcorp tem mais de 40 anos de experiência e sucesso no desenvolvimento de produtos de beleza para a realização de cada Pessoa. Suas linhas são produzidas em unidades da mais alta tecnologia em sua planta localizada em Tocancipá, Colômbia. Também fabricam produtos no Peru, Chile, México, França e Alemanha.

Possuem a 3ª maior força de vendas da América Latina, com mais de 850.000 Consultores Belcorp, estando presente em mais de 16 países como Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina, México, entre outros.

Vieram para o Brasil em outubro de 2011, para concorrer com a Avon e Natura, acrescentando à revenda o   sistema de distribuição do Marketing Multinível.

Atualmente a Belcorp engloba 3 marcas de segmentos diferentes: a Cyzone, com foco na galera mais jovem e com preços bem camaradas; a Ésika, um segmento intermediário, que eu diria ser para pessoas dos 25 aos 30 anos, com variedade de preços; e a L'BEL, que tem produtos mais luxuosos, digamos assim, produtos fabricados na França, cremes anti-idade com tecnologia de ponta, maquiagem também mais sofisticada e, obviamente, preços que acompanham toda essa tecnologia e glamour.






As informações básicas para quem quer revender, sem se preocupar com o Marketing Multinível:
- 30% de desconto nos produtos.
- Pedido mínimo de 250,00 juntando os 3 catálogos, o que dá mais ou menos R$ 175,00 a pagar.
- Tem um frete de 20 reais, a única coisa que eu não gostei, mas vários revendedores já reclamaram e parece que a empresa está revendo isso.
- O ideal é que se faça pelo menos um pedido por mês. Isso é exigido para receber a "comissão" da sua equipe, mas se você não indicar ninguém não faz diferença.
- A empresa te dá 28 dias para pagar o boleto. Esse prazo é vantajoso em relação à Avon e Natura, pois os produtos levam mais ou menos uma semana para chegar e aí sim você tem efetivamente 21 dias para pagar o boleto.

Para quem vende outros catálogos, acho que agregar mais um só traz vantagens. Eles não pedem ainda nenhum tipo de investimento, como um kit início, mas no futuro será exigido, então eu acho vantagem fazer logo o cadastro, porque se você não gostar pode sair e só, pelo menos não empatou dinheiro nenhum naquilo. Pelo que eu percebi, eles começaram a exigir a compra do kit início desde o início de Maio, mas não achei nada na página. 

Eu particularmente tenho gostado muito, uma amiga minha começou a revender, eu me cadastrei pela internet,  faço o pedido pela internet, recebo os produtos em casa, tem sido ótimo.

Achou interessante e quer se cadastrar também? É só clicar aqui. Quem quiser mais detalhes pode me mandar um email vivabem4ever@gmail.com

No próximo post vou mostrar um produto que está com um preço maravilhoso tipo #todaspiram, pelo menos eu pirei e já peguei 6 pra mim, uma de cada cor.

Alguém adivinha o que é?

6 comentários:

  1. Olá e parabéns pela criatividade, está muito engraçado o blog. De facto através da venda directa e do marketing mutinivel consegue-se dar um apoio aos nossos clientes muito bom. É isso que sinto neste seu blog, um bom acompanhamento, e isso é sinónimo de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu nunca fui uma "vendedora", eu gosto do conceito de que eu cuido dos meus clientes, não estou aqui para ficar empurrando produtos em cima dos outros. Só indico o que eu gosto.

      Excluir
  2. Bonito blog, achei interessante a parte em que diz que se pode focar na venda direta e não no multinivel. Você está fazendo um excelente trabalho, porque no multinivel só se ganha com movimentação de produtos.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que eu penso! Não adianta você entrar para uma empresa multinível se ela não possuir uma vasta gama de produtos, e de boa qualidade. Eu vejo a empresa pelos produtos que ela tem a oferecer, o multinível vem como um benefício a mais.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom, tenho certeza de que você vai adorar!!!

      Bj!

      Excluir

Pérolas comentaram: