sábado, 25 de abril de 2009

Comprinha na Gana Presentes

Gente, na segunda-feira (dia 20) aproveitei o ponto facultativo e fui bater perna no Saara, aqui no centro do Rio. Estava com uma lista de desejos razoável e achei que ia voltar cheia de coisas, até brinquei com meu namorado, pedindo pra ele esvaziar a mala do carro porque eu ia voltar lotada de bolsas...rs... Fui me achando e me decepcionei! Não achei quase nada de bom. Até lá na Mania de beleza, que todo mundo fala que é o paraíso dos produtos cosméticos, só encontrei de interessante o Duo da Vult, que aliás, foi o único produto da lista que encontrei. Comprei umas outras coisinhas (que vou colocar num próximo post) e voltei pra casa chateada porque eu queria muito comprar papel pra origami e não achei.

Mas, olha só que coincidência, cheguei em casa e entrei na net pra ver as novidades, quando dou de cara com o Blog da Mey (http://meirelinhares.blogspot.com/) falando justamente de uma papelaria em São Paulo que vende papel para origami :) Nossa, fiquei muito feliz! Fiz minha compra na quarta, paguei na quinta e na sexta já entregaram aqui em casa. Os produtos são esses aqui:

A caixa com tudo bem embaladinho.



Papéis para dobradura com diferentes tamanhos e estampas,
papel para fazer estrelinhas e um alicate furador.

Alguns papéis vêm com um folder explicando algumas dobraduras.
Quero agradecer à Gana Presentes, foram super rápidos e os papéis são lindos. Foi a minha primeira compra em loja online, por isso paguei no boleto, mas a loja parcela no cartão de crédito também. Loja garantida, podem se jogar!
O site é esse aqui:
Depois coloco os trabalhinhos que vou fazer com os papéis.
Beijos!

6 comentários:

  1. Hahaha! Imagina. Fico feliz que tenha gostado. Quando eu ía na Gana, comprava esses papéis de origami só porque achava bonitinhos. Não sei fazer nadaa de dobradura. Hahahaha. Usava pra mandar recado, mesmo. Acho que em breve a Gana vai mandar um kit pra eu sortear no blog. Quem sabe vc não ganha, né?! =]
    Ah, enquanto isso, pq vc não participa do sorteio que estou fazendo no blog? É para blogueiras que tenham orkut. O prêmio é um kit da Avon que custa mais de R$ 100,00 na revista.

    http://meirelinhares.blogspot.com/2009/04/inauguracao-de-novo-layout-do-blog-e.html

    ResponderExcluir
  2. tbm adoro papeis para dobradura!!! alias adoro uma papelaria!!!

    beijinhus ;.,;.,;,

    ResponderExcluir
  3. ai q tudooooo
    sou apaixonada por origamii
    e essa caixinha ta mto fofa
    com esses papeis lindos *o*
    q sonhoooo

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog estou te seguindo tb
    Fly bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog...
    Estou participando!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    Ah! Participa dele tá!
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Não custa nada!!!
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  6. Olá..

    Fiz uma compra de papéis há uns 20 dias na Gana Presentes/Origami Coreano e tbém concordo com você. Os papéis são lindos, a entrega rápida, eficiência no atendimento, preços imbatíveis em relação à concorrência, a embalagem bem feita e o principal, a certeza de que estamos fazendo uma compra segura. Até que enfim, na Net, uma loja com papéis especiais pra quem curte origami, como eu, scrapbooking, entre outros e com preços justos!!!

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: