quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Avon - Pó Mosaico X Pérolas Bronzeadoras

Gente, eu vi em alguns blogs muita gente reclamando da quantidade das pérolas bronzeadoras da Avon e vim fazer uma comparação com o pó Mosaico. Tirei uma foto de uma revista antiga onde vinha o pó e da embalagem das pérolas:



Reparem que o pó mosaico tem 11,3 g e o pote de pérolas bronzeadoras tem 22 g, quase o dobro! A embalagem eu concordo que poderia ser mais bonita, mas ela é grande para dar uma melhor movimento ao pincel sem que nenhuma bolinha caia no chão. A esponja acompanha o tamanho da embalagem para proteger as bolinhas em caso de queda. E em último caso (ou talvez não) dá para usá-la para aplicação também. Eu fiz o teste e achei inclusive que a espuma dá um efeito mais bonito do que com o pincel (doida, eu?).

(Esse Kabuki é da Avon dos EUA, o próximo post será sobre uns produtos que ganhei de lá.)


Nas embalagens vem dizendo que os dois possuem os tons de dourado, bronze e cobre. Eu não tenho fotos do pó mosaico, perdi a promoção na época e passei meses me martirizando por não ter comprado, mas já tive a oportunidade de testar e a minha opinião é que o pó mosaico deixa a cor mais forte, você tem que tomar muito mais cuidado para não acabar carregando demais na make. Acho os dois bem parecidos, então quem tem o pó mosaico não tem necessidade de comprar as pérolas.

Mas...
Eis que surge a tentação-mor dos estojos de Natal da Avon:

(Essa estrelinha no meio da caixa é amarrada com uma fita e pode ser pendurada na árvore de natal.)


Esse estojo custa só R$ 49,90, com as pérolas, o pincel de blush e um batom. O preço normal só das pérolas é de R$ 45,00, vale muito a pena.
O batom que eu escolhi foi o pôr-do-sol:




Gente, que cor linda! E o cheiro é maravilhoso...


Então é isso, quem tem o pó mosaico não precisa das pérolas... mas vocês conseguem resistir a esse estojo de Natal?

Um comentário:

  1. Ai que tudo, então vc tem produtinhos da Avon gringa... eu to desejando tudo. Onde vc os comprou?? Menina eu não to resistindo a este estojo de natal. Tb fiquei me martirizando pelo Pó Mosaico, mas to lendo super bem sobre as pérolas... Bjão e adorei ver vc lá *)

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: