terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Make com glitter da Yes Cosmetics

Olha, já vou avisando que é minha primeira tentativa de tutorial (na verdade acho que nem chega a ser isso), então por favor sejam legais comigo e não levem em conta os detalhes da maquiagem, ok? Minha intenção é mostrar que dá pra usar o gel com glitter mais glitter puro por cima da sombra.
Vamos lá?


1- Passei duas cores de sombra, a verde acqua no canto interno e a vermelho bordô no canto externo. Não esfumei as cores porque foi meio um teste dois em um.

2- Com um pauzinho de laranjeira peguei um pouco do gel para face e corpo, vocês podem ver usei só a quantidade que estava na tampinha do produto.



3- Apliquei no olho dando batidinhas.




4- Ficou assim:



5- Com o palito "sujo" de gel peguei um pouco do glitter branco furta-cor e apliquei da mesma forma.



Resultado:





Comparação:

Obs 1: Por favor não reparem que eu pintei cada olho de forma diferente, que tá borrado, mal esfumado e etc. Eu fiz super correndo e não caprichei muito no trabalho com as sombras.
Obs 2: Apliquei as sombras sem primer.
Obs 3: Retirei a maquiagem com o demaquilante da Yes e saiu praticamente tudo na primeira passada de algodão. Alguns brilhinhos são um pouco mais teimosos. Hoje, dois dias depois das fotos, meu namorado olhou pra mim e falou: "Vc ainda tá brilhando!" :)
PS: Gente, por favor, deixem comentários!!! Qdo publico algum post vejo ás vezes mais de 30 acessos de um dias para o outro, mas ninguém comenta. Fala um oi, por favor!!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Olá! Chamo-me Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
    Num desses passeios encontrei este blog (bazarflordemenina) e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras (2.501).
    Resolvi comentar nele e até fiz uma citação numa postagem em meu blog.

    Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras.
    Decidi então entrar em contato com as seguidoras e seguidas pelas seguidoras, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

    Meu blog é o http://jefhcardoso.blogspot.com espero a sua visita e comentário. A citação que fiz a este blog foi na postagem do dia 09.01.10.

    Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: