quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Outras sombras da Yes Cosmetics

Hoje vou só postar uma fotinha de outras 4 sombras que eu tenho da Yes:


A sombra lavender está na promoção até dia 29/01 por R$ 8,50 e as demais custam R$ 10,90.


Corram para ver a revista porque ela está com ótimas promoções, inclusive de produtos para o Carnaval e só é válida até o dia 29/01 (amanhã).

Quem quiser algum produto escreva para vivabem4ever@gmail.com

E na próxima revista da Yes teremos o lançamento da linha de Açaí!!!!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Eu quero uns produtos da yes, já te mandei email.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Eliana!!!
    Desculpa a demora em responder, só vi sua mensagem agora (que vergonha)...
    Não achei o LINK do Selinho, se puder me enviar, agradeço de montão...
    Beijos em seu coração e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Gemtem...esses produtos da Yes são ótimos...eu super recomendo por causa da durabilidade pigmentação.

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: