sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Yes Cosmetics no Carnaval

Começou a vigorar aqui no Rio o novo catálogo da Yes! E veio com muuuuuuuuiiiiiitas promoções, principalmente para o Carnaval, confiram:
Glitter puro (pó solto, não tem gel)
Gel para fixar sombras e glitter:
Gente, eu já usei esse gel e não gostei. Achei que não fez diferença na sombra e qdo fui usar de novo alguns dias depois ele simplesmente tinha sumido. Vou tentar agora usar este aqui de baixo:

Acho que este deve valer mais a pena, pois vem em maior quantidade, já tem glitter e acho que posso usá-lo para colocar o glitter solto também. Além do que, por ser embalagem bisnaga, não deve evaporar com tanta facilidade.
Muitas cores de sombras em promoção:
Achei a seleção de cores em promoção bem legal, dá pra fazer uns looks bem coloridos. A Pink, Vermelho Bordô e pelo menos um tom de verde já estão na minha lista. A Lavender eu já tenho e é linda também.
E embora não estejam em promoção, também vale super a pena ter pelo menos um destes:


O da esquerda é um hidratante que tem um brilho dourado sutil, o da direita já tem um brilho mais forte, ambos com um cheirinho maravilhoso!
Quem ainda não tem uma consultora Yes Cosmetics e quiser algum produto pode me mandar um email: vivabem4ever@gmail.com
Para ver o novo catálogo , clique no banner da Yes do lado direito da tela.
Bora sijogar no Carnaval!!!

2 comentários:

  1. Ghataaa.. seu blog é novo e vc está me seguindo, e agora eu sei por quee!! É para me seduzir a comprar seus produtos... Aiai.. é fácil fazer isso....

    Ghataa!! O seu blog é novo, né?! Te dediquei um selinho lá no meu! Espero que goste!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Diana

    Olá! Eu quero corretivo! Entre em contato Por Favor!Já mandei um email para vc!

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: