quinta-feira, 18 de março de 2010

Coleção Outono-Inverno Avon

Hoje chegou a caixa da Avon e dentro dela vááááárias novidades!!! Vou mostrar primeiro estas aqui da nova coleção de maquiagem da Avon:
Glimmesticks diamonds - delineador para olhos à prova d'água com glitter:








Continuo tentando tirar fotos decentes, mas tá difícil! Achei as cores muito bonitas e pigmentou bem nas pálpebras superirores. Já na linha d'água deixou um pouco a desejar. Fiz as fotos só para mostrar, depois testo a durabilidade deles. Eles são à prova d'água, e na hora da remoção achei a cor fácil de remover com lencinhos Johnson's, já o glitter é aquilo de sempre né, você limpa um milhão de vezes e no fim sempre tem um pontinho brilhante no seu rosto :)

Jilliam Dempsey Trio de Sombras coleção Sol:

Esses swatches foram feitos sem nenhum potencializador, nem mesmo a sombra em creme que vem no trio. Na embalagem diz que vem 1 iluminador em creme branco, 1 sombra em pó dourada e 1 sombra em pó marrom, mas esse marrom é diferente de tudo o que eu já vi, tipo assim, é um marrom grafite esverdeado, entende?
Como já falei antes, eu sou fã das sombras da Yes! Com elas a make fica linda sempre. Com esse trio, assim como em todas as sombras da Avon (excluindo o quarteto, que eu acho melhorzinho) não dá pra esperar uma super pigmentação, continuo com a opinião de que são sombras para usar durante o dia, pois mesmo usando um azul, verde ou lilás sua produção fica sempre básica. Já para causar na balada, vá de Yes! Cosmetics.
Queria ver fotos dos outros dois trios, se alguém vir por aí, por favor me avisa, tá??
No próximo post vou colocar os estojos para o Dia das Mães.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas comentaram: