quinta-feira, 11 de março de 2010

Cosmic Polish mais fácil de todos

Estava querendo esse esmalte há um tempão, mas sem coragem de fazer uma compra internacional. Então fui buscar umas alternativas na net e vi que o Eclipse da Qtok é bem parecido, mas também não o encontrei em lugar nenhum. E eis que olhando para os meus esmaltes esquecidos (porque eu roía unha direto, lembram?) eu achei isso:


Resolvi usar e o resultado foi esse:

É claro que não fica exatamente igual (e as minhas fotos também não ajudam muito), mas achei que dá bem aquele efeito "viajando pelo universo". Eu estava com dificuldade de achar o glitter multicolorido e não me dei conta que tinha o vidrinho perfeito logo ali na minha gaveta. :)
Esse esmalte é o Osório (!?) da Dote, mas qualquer esmalte preto serve. E o da Avon é o Fashion com glitter, obviamente em qualquer catálogo. Mais fácil impossível!
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Eliane ,obrigado pela visita lá no meu bloguinho e boa sorte no sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: