segunda-feira, 7 de junho de 2010

Super Curlacious - a nova máscara de cílios da Avon

Vocês já sabem que a minha máscara de cílios preferida é a UpLifting, mas resolvi experimentar esta novidade:


Na propaganda vem dizendo: "o aplicador é rosa, o produto é preto".
E eu pergunto: "E o kiko?"
 De que me adianta um aplicador rosa se na primeira vez que eu abro a embalagem ele já está preto? Preferia que a embalagem fosse rosa, ia ficar mais bonito.
Acho que a função do aplicador colorido é ajudar a saber quando o produto está no final, mas alguma de vocês já usou algum rímel até o final? Eu nunca, eles sempre ficam duros antes e aquele papo de colocar soro fisiológico para amolecer ainda não me convenceu.


O aplicador tem o mesmo estilo de "dentinhos" da supershock, mas tem o formato curvo e é mais fino na ponta:

Achei legal pelo formato dos pelinhos, mas por ser curvo não foi novidade, porque eu mesma coloco este formato nos outros aplicadores, como este da máscara incolor para cílios:



A primeira coisa que eu percebi quando abri a embalagem foi que o orifício é bem estreito e retém o excesso de produto. Achei isso bom porque detesto quando a escovinha sai toda melecada. Ainda assim achei que não ia curvar nada, mas me enganei:


(lado esquerdo com rímel e lado direito sem nada)





Esse é o efeito puro da máscara, usei duas camadas. Achei que curvou mesmo porque cheguei a sentir a ponta dos cílios encostando na minha pálpebra.

Para quem gosta de ter mais de uma máscara de cílios vale a pena comprar essa também. Como eu prefiro ter um tipo só de máscara preta, ainda vou fazer uma comparação entre ela e a UpLifting para ver qual é a melhor.

Um comentário:

  1. Vou ficar aguardando sua comparação *ansiosa*
    beijos =D

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: