segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hair Beauty 2010 - parte I

Gente, o que era aquilo? Estive lá ontem e nunca vi tanta mulher na minha vida! Estava muito cheio e difícil de caminhar, principalmente no fim da tarde. A feira não foi bem o que eu esperava, apesar de saber que não é como a de São Paulo eu achei que ia encontrar mais itens de maquiagem.

A feira meio que parece a bolsa de valores, tudo acontecendo ao mesmo tempo e todo mundo falando junto, bem no estilo...feira! Acho que os organizadores do evento deveriam pensar em alugar dois pavilhões para o ano que vem, pois os estandes eram muito pequenos, uma dúzia de clientes já lotavam o espaço. Eu, como cadeirante, tive imensa dificuldade de ver qualquer coisa. O que eu consegui de fotos foi isso:



Catharine Hill:




Devo dizer que essa moça foi um amor, me viu espreitando no meio das pessoas e perguntou se eu estava conseguindo ver, se queria mudar de lugar, muito atenciosa mesmo! Não sei o nome dela e provavelmente ela nunca vai ver isso aqui, mas assim mesmo: Obrigada!
O cinto de pincéis dessa maquiadora era de babar! Foi lá que eu vi meu desejado pincel duo fiber, mas estava custando R$45,00 e eu acabei não levando.

Depois de conseguir alcançar um pedaço do balcão o que eu consegui ver foram os potes de glitter e as sombras neon:

 Tudo mega colorido, lindo! Consegui ver cores parecidas em outros estandes também.

 Na Fing'rs só consegui fotografar de longe... Nos outros estandes de unhas também não consegui chegar nem perto.


O que eu consegui ver e fotografar foi o kit de pincéis do Duda Molinos: 
Comentei com a atendente sobre ninguém encontrar para comprar e ela me deu a mesma explicação que a gente já viu em outros blogs, que eles estavam reformulando a embalagem da linha toda, mas que agora já está disponível novamente. Lá o kit custava R$250,00.

Esmaltes fotografados pela vitrine, aqui foi outro lugar que nem consegui entrar. Não vi nenhum holográfico e para as meninas que estão antenadas com os blogs não tinha nenhuma novidade. Vi também os esmaltes da Fina Flor, lindos, mas para variar não consegui chegar perto para comprar.

O que eu preciso dizer é que deveriam alugar um espaço maior, pois os estandes de loja eram super pequenos, eu deixei de comprar um monte de coisas porque não conseguia nem chegar perto! Em alguns tinha fila para entrar. A localização dos estandes também poderia ser por tipo de produto, estava tudo muito misturado. Enfim, foi legal, mas eu esperava um pouco mais.

Ah, e por favor, vagas especiais devem ficar próximas à entrada do evento, meu carro ficou lá na casa ***** e na saída estava a maior chuva. Por outro lado, logo que cheguei um rapaz muito simpático comprou os ingressos para mim e me ajudou a entrar. Estes são pontos que fazem a diferença para pessoas que tem dificuldades de locomoção.

Esqueci de tirar uma foto minha no evento e vou colocar as comprinhas que fiz e os brindes que ganhei no próximo post (não mencionei o blog, antes que me perguntem).

Beijos!

Um comentário:

  1. Oie acho que te vi ontem eu estava na fila para entrar era mais ou menos meio dia e 40 .Tb queria comprar o duo fiber mas nao rolou bjksss

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: