sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje eu tô muito "abusada" e "descolada"

Vocês sabem que eu amo os esmaltes da Avon, em todos os aspectos: consistência, facilidade de passar, de limpar e durabilidade. Mas esse aqui foge à regra e eu apanhei para conseguir essa cor nas unhas:

Esmalte Abusada - sem flash

com flash

Para ficar com essa cor ele precisa de 3 camadas finas ou 2 mais encorpadas. Eu preferi duas camadas mais grossas porque sou preguiçosa com menos camadas a possibilidade de borrar a unha é menor. Até aqui tudo bem, a primeira camada parece meio rala e manchada, mas com a segunda já dá uma cor legal. Eu apanhei mesmo foi para limpar os cantinhos da unha, talvez seja por causa da cor, porque eu sofri da mesma forma com os esmaltes azuis de outras marcas que já usei.

A cor dele é indecifrável, quando eu olho para as mãos lembro logo de caneta Bic e uniforme escolar! Quando passei tive a impressão que todo mundo ia ficar olhando e se perguntado se eu havia estourado a caneta na mão, mas até agora NINGUÉM notou, é um abuso que ninguém percebe....

Não vou dizer que esse esmalte me conquistou, mas acho que ele merece uma segunda chance.

No folheto da campanha 16 tem promoção, você escolhe 2 tonalidades da coleção Suave Malícia e paga apenas R$ 1,79 em cada esmalte, dá para comprar as 4 cores de uma vez.

A outra cor que eu peguei foi a Descolada. Já rolaram umas fotos por aí, mas vou colocar a minha mesmo assim:


Essa cor é linda, um rosa com um fundo talvez alaranjado, me parece uma mistura do Rosa Chiclete com o Atrevida da Colorama. Esse foi mais fácil de limpar (tirei a foto antes disso, sorry!) e fica um espetáculo com 2 camadas.

Alguém comprou as outras 2 cores (Provocante e Deliciosa) e tá a fim de me mandar uma foto para eu mostrar aqui?

PS: eu já fiz de tudo, mas as fotos deste blog têm vontade própria e ficam na posição que querem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas comentaram: