domingo, 14 de novembro de 2010

Esmalte Papaya - Abelha Rainha

Queria comprar um esmalte da Abelha Rainha para testar, mas estava difícil escolher uma cor que não fosse esquisita ou que eu já não tivesse. Depois de muita dúvida a escolha foi esse aqui:



Eu não sei definir muito bem a cor dele, acho que é um coral rosado. A embalagem é mais baixinha do que as outras marcas e por isso o conjunto da tampa com o pincel é menor, o que eu achei bem estranho na hora de passar o esmalte. Também achei o pincel em si meio descabelado e molengo demais, mas talvez tenha sido só o meu vidro. A cobertura é boa, uma camada generosa ou duas mais fininhas cobrem bem o branco da unha. Também é fácil de limpar.

A única coisa chata nele é o preço, pois custa R$ 3,99 no seu preço normal, o que é caro se a gente pensar que encontra esmaltes da Colorma por R$ 3,00 e da Avon por R$ 2,50. A vantagem é que neste catálogo você compra 2 ou mais por R$ 2,79 cada e eles lançaram 8 cores novas.



Para quem tem vontade de experimentar, o momento é esse!

Beijos!

PS: a cor que eu comprei não veio neste catálogo, não me perguntem por quê.

Um comentário:

  1. Eu adoro essa cor! Atualmente é o meu preferido. Encomendei o lavanda, chega em dezembro. Achei também o aplicador meio estranho, mas a cor é perfeita!!!

    ResponderExcluir

Pérolas comentaram: