Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

Maquiagem Mineral Avon - Mais Detalhes

A maquiagem mineral da Avon já está mesmo a caminho! Já coloquei na minha lista a base, um batom e pelo menos um tom de blush e sombra, mal posso esperar.... Clica que aumenta. Beijos!

Estojos Avon para o Dia das Mães

Preguiça total de escrever qualquer coisa, então fiquem com as fotos. Tem resenha da paleta de sombras e batons aqui . Os estojos só estarão disponíveis na revista da campanha 08, mas quem já quiser encomendar é só me mandar um email. Beijos! Clica que aumenta. Fui.

Coleção Outono-Inverno Avon

Hoje chegou a caixa da Avon e dentro dela vááááárias novidades!!! Vou mostrar primeiro estas aqui da nova coleção de maquiagem da Avon: Glimmesticks diamonds - delineador para olhos à prova d'água com glitter: Continuo tentando tirar fotos decentes, mas tá difícil! Achei as cores muito bonitas e pigmentou bem nas pálpebras superirores. Já na linha d'água deixou um pouco a desejar. Fiz as fotos só para mostrar, depois testo a durabilidade deles. Eles são à prova d'água, e na hora da remoção achei a cor fácil de remover com lencinhos Johnson's, já o glitter é aquilo de sempre né, você limpa um milhão de vezes e no fim sempre tem um pontinho brilhante no seu rosto :) Jilliam Dempsey Trio de Sombras coleção Sol: Esses swatches foram feitos sem nenhum potencializador, nem mesmo a sombra em creme que vem no trio. Na embalagem diz que vem 1 iluminador em creme branco, 1 sombra em pó dourada e 1 sombra em pó marrom, mas esse marrom é diferente de tudo o que eu já vi, tipo assim

Divulgando Sorteio de Esmaltes

O blog Brechó da Fada está sorteando 20 esmaltes + um par de brincos. Para participar tem que seguir o blog, divulgar em algum lugar e dizer quem divulgou para você. Para isso é só copiar e colar lá nos comentários dela: Quem me avisou foi a Eliane Sandra do blog http://somosperolas.blogspot.com/ Tá valendo até o dia 30 de março. Beijos!

Coleção Sweet Love Luzes - Abelha Rainha

Pedidos pelo email ao lado. Beijos!

Cosmic Polish mais fácil de todos

Estava querendo esse esmalte há um tempão, mas sem coragem de fazer uma compra internacional. Então fui buscar umas alternativas na net e vi que o Eclipse da Qtok é bem parecido, mas também não o encontrei em lugar nenhum. E eis que olhando para os meus esmaltes esquecidos (porque eu roía unha direto, lembram?) eu achei isso: Resolvi usar e o resultado foi esse: É claro que não fica exatamente igual (e as minhas fotos também não ajudam muito), mas achei que dá bem aquele efeito "viajando pelo universo". Eu estava com dificuldade de achar o glitter multicolorido e não me dei conta que tinha o vidrinho perfeito logo ali na minha gaveta. :) Esse esmalte é o Osório (!?) da Dote, mas qualquer esmalte preto serve. E o da Avon é o Fashion com glitter, obviamente em qualquer catálogo. Mais fácil impossível! Beijos!

Maquiagem Mineral na Avon - Finalmente!!!

Estava aqui folheando minha revista de revendedora da Avon quando vejo lá no cantinho da última página ISSO AQUI: Gente, eu tô maluca ou tá mesmo escrito "smooth minerals" nessa capa da campanha 08? Será que finalmente a Avon resolveu ouvir as consumidoras???? Tomara!!! Só espero que venha a linha completa, como nos Estados Unidos. Assim que tiver mais informações venho aqui escrever para vocês. Beijos!

Esmalte Ana Hickmann - New York

Essa é a unha da semana, um azul escuro super perolado. Foi o primeiro esmalte desta marca que comprei. Prós: a cor é incrivelmente linda e seca super rápido. Contras: quase me matei para limpar os cantos porque o esmalte parece grudar mais nos dedos do que nas unhas e a duração foi péssima: pintei ontem e hoje já tinha um monte de unhas lascadas. :( Fotos: Paguei R$ 1,70 na FarmaLife. Alguém por favor me indica um esmalte com a cor parecida que seja fácil de passar e limpar? Beijos!