quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmaltes Avon - Coleção Garota da Capa

Hoje vou falar da nova coleção de esmaltes da Avon que se chama "Garota da Capa":






Eu não sei definir cores muito bem, mas vamos lá:
- O esmalte Flagra é cremoso, um tom que eu chamaria de roxo puro. É um esmalte meio ralo, a dica para ficar bonito é passar uma camada mais fina (ele vai ficar bem desbotado e desigual), esperar secar e depois passar outra camada mais generosa por cima.
- O Babado Forte é um vermelho aberto cremoso e cobre bem a unha com uma camada só.
- O Garota da Capa é dourado, no vidro dá para perceber que ele tem uns reflexos furta-cor super bonitos, mas na unha eles ficam quase imperceptíveis. Cobriu bem com uma camada só também.
- O V.I.P. é aquele esmalte que você fica olhando e pensa "que po**a de cor é essa?". No vidro ele parece um cinza bem escuro, meio chumbo, com um toque esverdeado. Na unha ele perde este tom e fica ainda mais escuro, mas não chega a ser preto. Além disso ele tem um brilho meio fosco, mas que não chega a ser matte. Ah, ele é um bicho estranho...

Como as minhas mãos estão vergonhosas, acabei pedindo a colaboração de quatro meninas do meu trabalho, o que foi ótimo, porque vocês vão ver os esmaltes em diferentes tons de pele:










Vou dizer mais uma vez que os esmaltes da Avon são meus preferidos: cobertura boa, demora a descascar e são fáceis de limpar.

E aí, será que essa coleção pega?

PS: Meninas, obrigada pela ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas comentaram: