quarta-feira, 23 de março de 2011

Batons Nude Yes Cosmetics

Oi meninas, tudo bem?

Sei que estes produtos foram a sensação do mês e já têm resenha em vários outros blogs, mas como revendedora eu não poderia deixar de postar minhas observações.

Os batons bombaram e em muitos locais o estoque esgotou logo no primeiro dia. Eu só consegui testar as cores no provador da distribuição.

As fotos:










Quem acompanha o blog sabe que nos últimos tempos eu não tenho elogiado os batons da Yes, mas desta vez eu dou o braço a torcer com muita satisfação, sabem por quê?
1) Fizeram um batom com cores bonitas e básicas que criam o efeito nude em vários tons de pele. As cores possuem fundo bege (Ibiza), rosa (Paris), arroxeado (London) e marrom (Copacabana).
2) Além disso achei a embalagem bonita e não a considerei frágil, como andei lendo em alguns blogs. Eu particularmente gosto de batons com tampa transparente porque facilita a visualização da cor.
3) O fato de não ser da linha Sabrina Sato fez o batom ter um preço digno, o que eu acho muito importante, uma vez que até agora não vi nenhum motivo para os produtos da linha da Sabrina serem mais caros, a não ser o valor agregado da imagem dela. Sei que nem todo mundo pensa assim, mas eu não pago mais caro por um produto só porque tem alguém famoso fazendo propaganda. Para mim, a Yes tem ótimos produtos e não precisa desse tipo de marketing.

Não testei a fixação dele porque experimentei várias cores nesse dia e também não lembrei de sentir o cheiro, mas lembro que nos batons da Sabrina o cheiro era forte e me incomodava e nestes batons o cheiro não chamou minha atenção. De qualquer forma, quando conseguir comprar o meu coloco uma atualização destes dois pontos aqui.


Os batons estão em promoção na revista de R$ 14,00 por R$ 12,90 até o final do mês.

Quem quiser comprar algum produto pode me mandar um email: vivabem4ever@gmail.com

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pérolas comentaram: